Wednesday 28 June 2017

Forex4you Complaints About Sprint


Leia mais: reclamações E-Global Trade amp Finance Group, Inc está empenhada em fornecer um alto padrão de serviço para todos os nossos clientes em todas as ocasiões. No entanto, se surgir uma situação quando o cliente acredita razoavelmente que o E-Global Trade amp Finance Group, Inc como resultado de qualquer ação ou falha no ato pode não atender às expectativas dos clientes, o cliente tem o direito de apresentar uma queixa sobre qualquer aspecto da O serviço fornecido pelo E-Global Trade amp Finance Group, Inc. Para se certificar de que a queixa pode ser investigada e resolvida o mais rápido possível, verifique se você fornece as seguintes informações: Seu nome completo e número de conta. Uma descrição clara do Problema experimentado Cópias de quaisquer documentos relevantes (por exemplo, e-mails enviados por você ou para você) Seu endereço de e-mail de contato. O E-Global Trade amp Finance Group, Inc avaliará os clientes reivindicarem a melhor solução para satisfazer o cliente com o serviço. O cliente receberá uma resposta com detalhes das ações que a empresa propõe ou tomou dentro de 14 dias. Para Parceiros Sobre Empresa Primeiro Andar, Mandar House, Johnsons Ghut, P. O. Box-3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontre mais informações sobre nós) Forex4you Copyright 2007-2016, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. E-Global Trade Finance Group, Inc. é autorizado e regulamentado Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2010 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. A negociação no mercado Forex envolve riscos significativos, incluindo perda de fundos completa possível. A negociação não é adequada para todos os investidores e comerciantes. Aumentando o aumento do risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pelo E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. BBB funciona contra Sprint Por Ben Popken 28 de maio de 2008 Algumas pessoas pensam que o BBB doesn8217t funciona. Eles fazem, mas apenas se a empresa se preocupa em manter um registro limpo. Veja quando você procura uma empresa na base de dados BBB, mostra quantas reclamações foram apresentadas contra a empresa, quantos foram respondidos, quantos o consumidor informou como resolvido de forma satisfatória, etc. Portanto, se você tiver uma queixa válida, Arquivá-lo com o BBB, e a empresa se preocupa com o seu registro BBB, você tem uma chance decente de obter uma solução. Você pode não acreditar, mas acontece que a Sprint é uma dessas empresas. Aqui a história de Kevin8217s de como o BBB obteve suas taxas de mensagem de texto erradas reembolsadas e deixá-lo sair do contrato cedo sem taxa de rescisão antecipada8230 I8217ve apresentou duas queixas com eles até agora em 2008. Aqui está o texto do que arquivei em janeiro8230 8220Double cobrou meu débito Cartão e se recusa a creditar a cobrança duplicada de volta à minha conta. Liguei para fazer e um pagamento ontem através do atendente de pagamento automático SprintNextel8217s. O serviço pré-gravado me disse que o pagamento 8220 não poderia ser processado neste momento, segure por um operador.8221 Então, uma pessoa recebe o telefone e pega meu pagamento manualmente. Então, esta manhã, quando eu chequei minha conta bancária on-line, vi que dois pagamentos passaram. Quando eu liguei para solicitar que o pagamento duplicado fosse revertido eles recusaram. Isso vem depois de várias batalhas com o departamento de atendimento de seus clientes sobre os serviços solicitados que foram incorretamente autorizados. Por exemplo, eu tenho duas linhas telefônicas e houve 3 ou 4 vezes agora quando I8217ve tinha um serviço, como mensagens de texto ou seguro, adicionado a uma das linhas. As pessoas do serviço ao cliente adicionaram o serviço ao telefone errado, incorrendo em cobranças adicionais e demorando para obter um crédito. Estes são pequenos inconvenientes e nada I8217d normalmente se reporta ao BBB. Mas depois de se recusar a emitir um crédito, eu tinha bastante com eles. O meu contrato com eles está em agosto após 3 anos de ser um cliente. I8217ve explicou por que estou infeliz com o serviço e eles não me deixarão fora de um contrato. Eu conversei com muitos conhecidos que tiveram problemas semelhantes e sinto que é hora de alguém fazer algo sobre essa empresa. Os problemas com o serviço começaram após a fusão com a Nextel.8221 Depois disso, eu fui contatado dentro de 48 horas e a disputa foi resolvida onde o SprintNextel emitiu-me um crédito por um mês grátis de serviço. Então, em abril, revisei meu limite de mensagens de texto. Eu reforcei o limite para 1.000 textos por mês, mas eles o adicionaram à 2ª linha. Isso causou outra enorme conta em maio. Quando eu liguei para dizer-lhes eles adicionaram o plano de texto ao telefone errado, eles se recusaram a me creditar ou corrigir o problema. Naquele momento eu arquivei a segunda queixa com o BBB descrevendo brevemente o que aconteceu. Ele basicamente declarou o que acabei de fazer e menos de 24 horas desta vez um representante da SprintNextel me chamou para resolver o problema8230apologizando pelo tratamento que recebi e resolveram a questão MUITO generosamente e me disseram que eles percebem que seu serviço ao cliente está faltando e eles estão fazendo etapas para Corrigir a situação.8221 Além de mensagens de texto gratuitas e ilimitadas, they8217ve oferta para acenar a penalidade por cortar meu contrato cedo. Isso diz muito e o fato de que eles reconheceram o departamento de atendimento ao cliente suga. Para minha satisfação, foi-me dito que eu posso dissolver meu contrato com eles antes que ele ocorra em agosto, sem quaisquer penalidades adicionais. Recebi um email de acompanhamento do BBB hoje perguntando se estou satisfeito. Kevin agora é um feliz cliente da Verizon. Aqui, para onde começar a apresentar uma queixa BBB em linha. Diga à um amigo:

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