Friday 14 July 2017

Finex Group Forex


O Grupo FINEX foi fundado por membros com mais de 20 anos de experiência no setor de serviços financeiros. O Grupo Finex é uma empresa privada de mercado de câmbio, com sede em Zurique, na Suíça e com escritórios de vendas atualmente localizados nos EUA e na China, com planos de expansão para a Europa, Oriente Médio, Rússia e Ásia. Forex Brokers Wire Transfer High Leverage É parecido com uma fraude, mas não tenho certeza. Eles devem ser registrados pelo PolyReg, pois o perfil da empresa diz que eu queria pesquisar o finex no site do polyreg, mas não houve resultados. Eu não entendo o alemão, então eu não posso realmente dizer se está bem ou não. Finex - Forex Broker informações, classificação, avaliações Traders Classificação: 3 Comentários Notícias Classificação Finex licenças e regulamentos: Software de negociação: Meta Trader 4 Sediada: Finex forex broker foi estabelecido em 2006 para fornecer serviços de negociação principalmente na Divisão de Futuros e Opções Financeiras da New York Cotton Exchange (NYCE). Broker finex oferece negociação de contratos FINEX e alguns outros ativos comerciais, incluindo ações, futuros, metais preciosos e CFDs. A empresa oferece aos seus clientes negociação em sua plataforma de negociação proprietária, que é chamada de comerciante Finex, a versão web do software também está disponível. A empresa não é regulada por reguladores financeiros importantes e trabalha sob uma licença local do banco Finex. A Finex forex oferece condições de comércio de médio e confortável, incluindo depósitos mínimos a partir de 500 e spreads variáveis ​​de 2 a 6 para cruzamentos de moeda principais. O tamanho da posição mínima no corretor é de 0,01 lotes. As contas de negociação podem ser abertas em moedas como Euro, Dollar e British Pound. O depósito e retirada é permitido via PayPal, Neteller, WebMoney e vários outros sistemas de pagamento. Na página de perfil da companyrsquos, você pode deixar uma revisão de sua experiência de negociação pessoal com o corretor, desde que você possa ler as avaliações postadas por outros comerciantes. Nota do escritório editorial: a empresa já não fornece seus serviços desde que foi liquidada. Finex Informação comercial Gosh Havent ouviu falar sobre eles há muito tempo. Eu tinha uma conta comercial com eles há vários anos, quando eles ainda trabalhavam. Não, eu vejo que eles fecharam e não estou um pouco surpreso porque era um dos corretores mais pobres que tive a oportunidade de trocar durante a minha vida. Sou um cliente da Finex e fiquei muito feliz. O FInex não vai falir e não está sendo encerrado. Eles estão sendo adquiridos por um banco na Alemanha. Veja que este é o exemplo perfeito de um corretor fraudulento como o Admiral Markets e outros que oferecem o sistema metatrader sem valor. Finex entrou na falência. Parabéns Martin S e franco, você deveria ter trabalhado em sua buisiness em vez de mexer em fóruns e postar mentiras, é isso que você obtém. Estou ansioso para a nova parceria bancária com a Finex. Eu fui tratado justamente pela Finex no passado agora vou obter maior segurança de um banco. A Finex promete continuar gerenciando o sistema automatizado de modo a que minha execução não mude. Finex está temporariamente desligado. A autoridade bancária suíça (sfbc) está fechando a corretora após a corretora (globex, tradex, finex, etc.) por nenhum motivo real. Embora eu nunca troquei na Finex, eu principalmente ouvi coisas boas sobre eles, então isso me deixa muito preocupado com as corretoras suíças em geral. Entre para adicionar uma revisão. Todos os comentários da Finex Finex Forex News Melhores corretores de Forex

No comments:

Post a Comment